Sobre planejamento, motivos para escrever e assuntos

Confesso que planejar não é fácil! E acredito que nunca será mesmo, até porque planejar implica em pensar lá na frente, em detalhes, em possibilidades e impossibilidades, o que muitas vezes não estamos acostumados a fazer. Depois que pega o jeito é tranquilo, basta ter paciência, e então a etapa do planejamento torna-se praticamente parte de você, pelo menos isso aconteceu comigo, tudo o que olhava, lia, pensava em comprar eu já imaginava lá na frente, na viagem.

Tudo começou com a vontade de ir viajar no lugar de uma festa de formatura, então, em julho de 2014 comecei a planejar meu primeiro mochilão procurando por roteiros, dicas, custos e a vontade de ir viajar só aumentava.

No começo, ainda nos primeiros planejamentos, a ideia era fazer um mochilão sozinha, e tive dificuldade de encontrar blogs mais específicos destinados às meninas viajantes, ok admito que não me esforcei tanto procurando, hahaha mas isso me motivou a escrever, além, é claro, de poder relatar as novas – e velhas – aventuras de uma viagem! Quero desde já agradecer as minhas amigas lindas que me incentivaram e me apoiaram a escrever! Muito obrigada mesmo, de coração, amo vocês! ❤

Reconheço também que escrever não é minha praia, mas farei o possível para relatar tudo por aqui e pretendo escrever sobre minhas viagens, meus roteiros, minhas dicas e lugares que já conheci.

Deixe um comentário

